A dominação mundial do grupo sul-coreano BTS continua e agora vem com uma nova parceria, o DJ Steve Aoki.

BTS-amas-arrivals-2017-billboard-1548

Fenômeno sul-coreano BTS, na premiação do AMAs, Los Angeles

O BTS segue firme rumo ao sucesso internacional, agora o grupo lançou mais uma parceria com um DJ estrangeiro, desta vez foi com americano Steve Aoki, o lançamento novo é um remix da música “Mic Drop”, a faixa faz parte do álbum Love Yourself que já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Mal foi lançado o remix de “Mic Drop”, que saiu nesta sexta-feira (24 de novembro), a faixa já conseguiu bater uma marca incrivel. O BTS se tornou o primeiro nome do k-pop a atingir o número 1 no iTunes do Estados Unidos, o vídeoclipe está muito bom e cheio de efeitos especiais.

aokie_bts

BTS e DJ Steve Aoki

Dá play para assistir ao clipe e “Mic Drop”, que em menos de 17 horas já bateu a marca de 10 milhões de views no YouTube.

 

Grupo vai entrar para o livro dos recordes em 2018

A performance que o grupo fez no AMAs 2017 rendeu muito o que falar na internet e agora o grupo recebeu a notícia de que vai entrar para o Livro dos Recordes em 2018, isso porque #BTSxAMAs, usada pelos fãs para comentar a presença do BTS no American Music Awards, rendeu o maior engajamento do mundo no Twitter (no quesito “grupo musical”). A hashtag foi aos Trendimng Topics do Twitter em vários países, incluindo Brasil e Argentina.

2017 American Music Awards - Show

American Music Awards

O anúncio foi feito pela organização do “Guinness World Records” nesta semana, direto de Londres, os fãs do grupo estão muito animados com a notícia.

O grupo é vencedor do BreakTudo Awards 2017 e do Meus Prêmios Nick 2017, ambas premiações brasileiras, aqui no Brasil o BTS tem milhares de fãs já.

Break Tudo

 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

11 + dezoito =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>