Após brilhar em parada LGBT no Rio, Ludmilla compartilha foto nua e faz temperatura subir

ludweb33

Ludmilla: foto ousada (Foto: Reprodução Instagram)

Ludmilla foi a principal atração da 17ª Parada LGBT de Madureira, que aconteceu na tarde deste dominho (26), no bairro da Zona Norte carioca. E a cantora não decepcionou no figurino: ela optou por um body prata e branco, cheio de espelhinhos, cavado e com decotão profundo, ressaltando o corpo mais sequinho dela, que contou ter perdido peso seguindo orientações de Mayra Cardi. Mas não parou por aí: depois de ousar para centenas de pessoas, Ludmilla fez uma foto nua e compartilhou o clique na web. Na imagem, ela usou apenas a famosa peruca  que custa R$ 5,5 mil para cobrir o corpo, causando na internet.

“Bons sonhos”, escreveu a cantora na legenda da foto. Os fãs piraram. “Mano, que corpão”, disse um. “Que isso”, falou outro. Já durante a parada, o  look de Ludmilla tinha  botas que iam acima do joelho, com o nome da cantora bordado no cano.

O evento teve como padrinho David Brazil, que optou por vestir as cores do arco-íris, símbolo da luta dos diretos LGBT mundo afora. Gominho e a performer Pepita também estiveram por lá.

mad8
mad7
mad6
mad3
mad2
Fonte: Revista Queen

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

1 × 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>