Juiz Glaucenir Silva de Oliveira, que mandou prender Garotinho, já é processado por ele

Do blog do Garotinho:

Todo o país vem acompanhando as denúncias do Blog, que vem desmascarando os esquemas que levaram o Estado do Rio de Janeiro à falência. Em diversas oportunidades o Ministério Público Federal utiliza este blog como fonte das denúncias, como recentemente ocorreu na Operação Cadeia Velha que levou o Presidente da Alerj, o Deputado Estadual Jorge Picciani, acusado de receber milhões de reais em propina e com esses recursos chefiar organização criminosa no Legislativo Estadual.

Saibam todos que o Juiz Glaucenir Silva de Oliveira responde hoje a um processo junto ao Órgão Especial (0060795-11.2016.8.19.0000) decorrente de notícia crime apresentada pelo ex-Governador Garotinho junto ao referido órgão jurisdicional

O Juiz Glaucenir acusou Garotinho de tentar suborná-lo em 2016. Como consta da notícia crime, o Juiz não prendeu em flagrante nenhum dos supostos proponentes da aludida oferta.

O Juiz Glaucenir é o mesmo que determinou a remoção do Garotinho do Hospital Souza Aguiar, no fim do ano de 2016, contrariando orientação médica. Esta decisão foi imediatamente revista pelo Tribunal Superior Eleitoral.

É evidente que o Juiz Glaucenir deveria se declarar impedido para atuar em casos em que seja parte o ex-Governador Garotinho.

Garotinho está certo que esta nova decisão vai ser revista em instância superior, e que não conseguirão calar a voz de quem tem compromisso com a verdade.

Nota repassada pela defesa de Garotinho

Fonte: DCM

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

20 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>