Gagliasso sobre racista: ‘É criminosa e não vai ficar impune’

BBFP4Ho.img

© AgNews Bruno Gagliasso prestou queixa por ofensas racistas contra a filha dele Chissomo, conhecida como Titi. A brasileira Day Mcarthy, se define como escritora e mora no Canadá, publicou um vídeo na internet no qual faz comentários…

O ator Bruno Gabliasso prestou queixa contra Day Mcarthy após os ataques racistas proferidos contra a sua filha Titi, 4 anos, na internet. A internauta, que se autointitula “socialite”, chamou a criança de “macaca” em um vídeo que viralizou nas redes no fim de semana.

“Não vai ficar impune. A delegada foi bem clara pra mim”, disse Bruno ao sair da delegacia na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. “Ela cometeu um crime, é uma criminosa. Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, mas vai ter que responder por isso”, disse o ator sobre a possibilidade de Day morar fora do Brasil — ela afirma que vive no Canadá. Day responderá por injúria racial, difamação e injúria.

Titi, apelido de Chissomo, foi adotada por Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank, no ano passado. O casal ainda planeja abrir um processo judicial fora do país, se necessário.

Essa é a segunda vez que o casal registrou uma queixa por racismo. Em novembro de 2016, o ator foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) após a garota ser alvo de comentários maldosos na internet.

Fonte: Veja e Agência MSN

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

1 × três =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>