Tite visita obras de CT que vai receber a seleção brasileira na Copa

Treinador e Edu Gaspar, coordenador técnico do Brasil, aparecem avaliando condições de reforma que irá trocar campo sintético por gramado natural. Equipe só chega ao local no dia 10 de junho.

Tite e Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção, visitaram as obras do centro de treinamento de Sochi, escolhido pela comissão técnica como base do Brasil durante a Copa do Mundo. O local está na fase inicial de preparação para receber os treinos da equipe.

Em vídeo divulgado pela “CBF TV”, o técnico aparece avaliando as condições das instalações. Entre elas, uma das preocupações é com um dos dois campos de treinamento, que tinha campo sintético e está sendo reformado para receber grama natural. A escolha de descartar a sintética foi uma das exigências de Tite.

Tite e Edu Gaspar estão no local desde o último sábado (2) para ajustar detalhes da hospedagem. No entanto, ambos ainda têm bastante tempo para planejar nos mínimos detalhes a estadia. A Seleção só vai se estabelecer em Sochi no dia 10 de junho, uma semana antes do início do torneio.

Além da avaliação dos campos de treino, a comissão da seleção brasileira também foi filmada ao observar a entrada do resort cinco estrelas, escolhido a dedo pelo treinador em junho, na Copa das Confederações.

Fonte: G1 Notícias

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

12 − quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>