Circuito Praia leva futevôlei e beach soccer às areias da Barra de Maricá

O Circuito Praia 2017 agitou as areias da Barra de Maricá no fim de semana com torneio de futevôlei que contou com 16 equipes e beach soccer.

A dupla formada por Vítor e Allan foi a vencedora do torneio de futevôlei. Os campeões venceram na final a dupla Paulinho e Raul. O terceiro lugar ficou com Sérgio e André. “Fico muito grato à Prefeitura por esta oportunidade que nunca nos deram. Espero que isso continue com mais eventos”, disse Vitor, antes de subir ao pódio.

DSCN0833-696x522

Circuito Praia 2017, na praia da Barra, em Maricá

Outro destaque do sábado foi o narrador mirim Gabriel Duarte, de apenas 11 anos, que mostrou desenvoltura com o microfone. “Tenho um canal no Youtube que fala sobre esportes e, um dia, eu pedi para narrar um jogo e deixaram. Agora estou aqui de novo”, contou ele, que mora em Itaipuaçu.

Já no domingo, o beach soccer teve seus campeões. No masculino, a equipe do Fênix de Ponta Negra levantou o troféu após vencer por 2 a 1 o time da Barra. A equipe de Bambuí derrotou o Araçatiba por 1 a 0 na disputa do terceiro lugar. Entre as mulheres, o Elite Maricá bateu por 2 a 1 o time Estrelas, e o Fênix ficando em terceiro. “Achei o evento maravilhoso, tem que ter mais na cidade”, sugeriu Léo, autor do gol que deu o título ao Fênix

O Circuito Praia 2017 é realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Maricá. De acordo com o secretário Filipe Bittencourt, a ideia é levar o Circuito Praia a outros bairros litorâneos da cidade já em janeiro. “Queremos que o evento chegue a outras quadras de areia e estimule equipes locais a participar. Vamos elaborar um calendário para abranger toda a cidade”, adiantou Filipe.

DSCN0020

DSCN0831

DSCN0022

DSCN0023

DSCN0037-1

DSCN0043

DSCN1096

DSCN0820

Fonte: Prefeitura de Maricá

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

um × um =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>