Em Manaus, Bolsonaro afirma que dará “carta branca para PM matar”

Na quinta-feira (14), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) fez uma visita à Manaus, e foi recebido por um pequeno, porém fanático, grupo de apoiadores. A chegada do presidenciável à capital amazonense foi marcada pela estréia de um boneco inflável de 12 metros. Durante se discurso, Bolsonaro prometeu que, caso eleito, daria “carta branca” para a PM matar.

“Se alguns dizem que quero dar carta branca para a Polícia Militar matar, eu respondo: ‘Quero sim’”, afirmou do alto de um carro de som, causando frisson na platéia que reagiu com gritos de “mito, mito”.

Bolsonaro defendeu que o policial deveria ter total direito de atirar contra bandidos, e classificou os militares como “bravos homens”.

“Policial que não atira em quem atira nele não é policial. Temos obrigação de dar uma retaguarda jurídica a esses bravos homens”, completou o pré-candidato à presidência da República.

Fonte: Jornal do Brasil

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

9 − quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>